Início Ação

Suspeitos de agredirem torcedor do Vitória prestam depoimento em delegacia

Foto: Reprodução

Neste terça-feira (24), dois suspeitos de espancarem um torcedor do Vitória no bairro da Graça, em Salvador, se apresentaram na delegacia. O crime aconteceu no sábado (21), em frente ao prédio ondem a vítima mora.

O advogado dos suspeitos afirma que as agressões foram motivadas por brigas anteriores. Em imagens registradas pela câmera no sábado, é possível ver os dois homens vestindo com a camisa do time do Bahia, seguirem a vítima.

No momento, ele estava acompanhado do irmão e da cunhada. Quando ele entrava no prédio que mora, um dos suspeitos o puxou para fora do local. Com isso, a vítima foi agredida com murros, empurrões e pontapés na cabeça.

Versão dos suspeitos

Segundo o advogado Otto Lopes, três pessoas se apresentaram na delegacia, os dois suspeitos da agressão e o motorista que dirigia o carro em que eles estavam. O terceiro trabalhava como motorista de aplicativo e não sabia da situação.

O advogado compartilhou que duas brigas anteriores teriam motivado as agressões. A primeira situação teria ocorrido na partida entre Bahia e Santos, em setembro de 18. Já a segunda, teria sido no jogo de Bahia e Inter, em 18 de outubro.

“Eles alegam que estavam, há dois jogos, em uma lanchonete da Graça quando foram agredidos pelos torcedores organizados. Eles estivem neste terceiro jogo, viram o torcedor passar e acharam que ele fazia parte”, contou Otto.

Compartilhe agora: