Início POLÍCIA Suspeito de roubar passageiros em coletivo fica pendurado ao tentar fugir por...

Suspeito de roubar passageiros em coletivo fica pendurado ao tentar fugir por janela no Centro de Salvador

Suspeito ficou pendurado em janela de ônibus após fugir de assalto — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na tarde de domingo (17), um homem ficou pendurado na janela de um ônibus, com o veículo em movimento, após assaltar passageiros e tentar fugir no bairro de Campo Grande, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito de cometer o crime foi preso por agentes da Guarda Municipal.

Segundo a Guarda Municipal de Salvador, o suspeito entrou no ônibus pela janela, simulou estar armado, ameaçou os passageiros e roubou o celular de um homem que estava no veículo.

Em seguida, o suspeito tentou fugir pela mesma janela que entrou, mas foi contido por um passageiro e ficou pendurado no veículo.

Um vídeo feito por uma pessoa que estava no local mostra o momento em que o suspeito foi detido pelo passageiro.

Nas imagens é possível ver que todo o corpo dele do lado de fora do veículo, no entanto, ele é segurado pelo passageiro que está dentro do ônibus. Um carro também encosta ao lado do suspeito na tentativa de não deixá-lo fugir.

A Guarda Municipal detalhou que o suspeito conseguiu se soltar e fugiu pelas ruas do bairro, mas foi perseguido pelos passageiros do ônibus. O homem foi detido por uma equipe da Guarda Municipal que atua na praça do Campo Grande.

A Polícia Civil confirmou que o suspeito foi levado para a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), onde passou por exames de corpo de delito e está à disposição da Justiça.

Compartilhe agora: