Início Destaques Show de Léo Santana tem mais de 50 celulares furtados e brigas...

Show de Léo Santana tem mais de 50 celulares furtados e brigas generalizadas (VÍDEO)

Artista precisou parar o show no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (MG), por causa de confusão dos fãs na pista

Foto: Reprodução redes sociais

O show do artista baiano Léo Santana foi palco de brigas e furtos em série na região da Pampulha, em Belo Horizonte, na noite do último sábado (23 de março). De acordo com a Polícia Militar, ao menos 50 boletins de ocorrência do crime de furto foram registrados com menção ao evento. Fãs do artista denunciaram à reportagem terem sido vítimas de puxões de correntes e celulares, sem, segundo eles, terem recebido o atendimento esperado dos seguranças do evento. A apresentação chegou a ser interrompida devido a uma briga. Em vídeo que circula na internet, um grupo de homens se enfrenta com chutes e socos na área do gramado do show.

Confira o vídeo a seguir:

Reprodução redes sociais

Um dos casos de furto ocorreu próximo ao fã Ismael Oliveira, de 39 anos. Ele estava aproveitando o show na área da pista, no gramado, quando seu amigo percebeu que o celular tinha sido levado. Os dois acionaram os seguranças imediatamente, mas saíram frustrados. “O segurança disse que não podia fazer nada, que a gente deveria procurar a Polícia Militar. Já os policiais, no entorno do estádio, disseram que não tinham como agir e que nós deveríamos ir em uma base da PM, longe dali. Nós vimos um dos suspeitos passando perto das viaturas, tranquilo”, conta. 

Ismael e o amigo registraram o boletim de ocorrência de forma online, desapontados com o tratamento que receberam. “Não tivemos retorno nenhum. E não foi só a gente. Várias pessoas foram roubadas, nós conhecemos elas no meio do desespero. A desorganização já começou na entrada para o show, dava para qualquer um entrar ali”, avalia.

Outro caso aconteceu com uma jovem de 19 anos, que preferiu não ser identificada. Ela estava com o namorado e um casal de amigos. Os quatro aproveitavam o show na área da pista quando um dos jovens sentiu a corrente que usava no pescoço ser puxada.

Ainda, pelo menos 50 boletins de ocorrência foram registrados por furtos de celulares durante a apresentação.

Até o momento, a produção do show e a assessoria do cantor não se pronunciaram.

Nomes de peso marcaram presença na gravação e cantaram com o “GG da Bahia”, como Iza, Ana Castela e Ivete Sangalo.

Fonte: O Tempo

Compartilhe agora: