Na última quarta-feira (01), servidores municipais de Salvador realizaram uma manifestação em frente a Secretaria Municipal de Gestão (Semge), localizado no Largo Dois de Julho.

Em contato com o Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador (Sindseps), a categoria questiona o valor defasado que irão receber, por trabalhar na ‘Operação Carnaval 2023’. Eles explicam, que o valor proposto pela gestão é bem abaixo da expectativa, já que foram valores praticados na última edição da festa e a inflação torna esses valores inferiores ao poder de compra atual.

Por meio de uma nota, a Semge disse receber com estranheza essa manifestação realizada pelos representantes da Sindseps, já que a pauta apresenta pelos trabalhadores apontou o valor da hora a ser paga na Operação Carnaval, porém essa definição será adotada pelo município com a publicação do próximo Diário Oficial.

Após a nota, os manifestantes informam que uma nova assembleia será realizada na manhã da próxima quarta-feira (08), eles pretendem que a gestão possa dialogar de forma imediata, visto que as atividades e planejamento do evento estão em curso.

Compartilhe agora: