Início Denúncia Segundo caso de estupro é registrado em Salvador durante o carnaval

Segundo caso de estupro é registrado em Salvador durante o carnaval

Polícia Civil da Bahia investiga os estupros — Foto: Haeckel Dias/SSP

A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira recebeu a denúncia de um segundo caso de estupro ocorrido durante o carnaval de Salvador, no domingo (11). Segundo informações da Polícia Civil, o crime teria ocorrido na Rua Baependi, em Ondina, no final do circuito Dodô.

As autoridades estão empenhadas na investigação, buscando imagens de câmeras de vigilância e outros elementos que possam contribuir para esclarecer o ocorrido.

A vítima foi ouvida pela Deam e está recebendo acompanhamento pela unidade e pela rede de apoio psicossocial. Por respeito à legislação aplicada a casos de crimes contra a dignidade sexual, detalhes adicionais sobre a ocorrência não serão divulgados.

Primeira Denúncia

Na manhã de sexta-feira (9), um primeiro caso de estupro foi denunciado. A vítima afirmou ter sido estuprada também no bairro de Ondina. Segundo relatos iniciais, a violência teria ocorrido quando quatro homens cercaram a vítima enquanto ela urinava nas proximidades do antigo Salvador Praia Hotel, por volta das 2h da madrugada do mesmo dia.

A Polícia Civil está acompanhando o caso, que está sob investigação pela Deam.

Compartilhe agora: