Início Eleição

“Salvador tem total condição de ser o principal destino turístico do Brasil pós pandemia”, diz Pastor Sargento Isidório

No dia (27) comemorou-se o dia internacional do turismo, data muito importante para refletimos este pilar chave da economia soteropolitana. Cerca de 62% do PIB da Capital Baiana advém dos serviços e aproximadamente 20% vem diretamente do turismo. Ou seja, não nos falta vocação, falta direção e velocidade.


O candidato a Prefeito pelo Avante à Capital Baiana, o Pastor Sargento Isidório, entende que este tema é tão caro, tão relevante que já encomendou a técnicos do AVANTE, do PSD e do trade turístico da cidade ações afirmativas e de promoção em âmbito nacional de modo que a nossa Capital ganhe ainda mais espaço como destino turístico pós-pandemia. Ainda segundo Isidório, existe uma demanda nacional e até mesmo mundial por viagens, lazer e negócios e Salvador preenche condições técnicas, climáticas e humanas para aproveitar essa janela de oportunidade.

“Temos a sorte divina de possuirmos um ativo chave que é a nossa singular cultura, a beleza e o carisma do nosso povo. Características que nos projeta em grande escala para atrair ainda mais turistas”, disse o Candidato Pastor Sargento Isidório.


Dados do trade turístico dão conta que a capital baiana já é o segundo destino brasileiro mais procurado para quem pretende fazer as malas e viajar após o fim da pandemia. Ou seja, já estamos consolidados como destino turístico de qualidade. Fortalecer e ampliar esta imagem e conquistar ainda mais fãs Brasil afora, disse Isidório e Eleusa Coronel (candidata a vice prefeita na Coligação VAMOS CUIDAR DE GENTE).

Compartilhe agora: