Home Destaques

“Primeiro que eu não resolvo, que eu sou de um partido, a minha candidatura não é de mim próprio”, diz Rodrigo Pereira (PCO)

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira mais um candidato foi chamado para participar da rodada de entrevistas no Programa Acorda Pra Vida da Rádio Excelsior, o convidado foi o Rodrigo Pereira (PCO), que aproveitou o momento da entrevista para expor sua opinião sobre o atual governo.

Já no inicio da entrevista, o assunto “transporte público” é abordado e o candidato desabafa “Salvador parece que recebe os restos de ônibus do sul e do sudeste”, ainda neste assunto, Rodrigo fala sobre uma proposta apresentada pelo atual prefeito, ACM Neto, que iria modernizar os ônibus da cidade, mas que apenas pintou os ônibus e fez a mudança do local da catraca “a única modernização foi essa, o prefeito ACM Neto não mudou nada, ele piorou mais ainda o serviço”, quando o candidato fala sobre a piora ao serviço, se refere à retirada de linhas após a instalação do metrô, o que dificultou o acesso para uma parte da população.

Ao ser questionado sobre as propostas que serão apresentadas para a melhora dessa situação, Rodrigo Pereira diz “nossa candidatura tem como objetivo central, denunciar o golpe” e se refere à forma em que Bolsonaro chegou na presidência da república. “Salvador sofre as consequências de um golpe. Inclusive, tem que denunciar também porque até o prefeito, por exemplo, e o seu secretário, que deveria no inicio do ano, que com a desculpa da pandemia não fez, que é mentira, não fez recadastramento. Se Salvador não fizer recadastramento de pelo menos 90% da população, Salvador vai receber dinheiro a menos do governo federal”.

“Não vou mentir, para com os trabalhadores e população de Salvador, quem está mentindo que assuma suas consequências. Outros candidatos e candidatas que estejam mentindo, assumam suas consequências. Nós não somos irresponsáveis com o povo brasileiro e com o povo baiano. Agora se o setor da população e o setor inclusive da mídia, quer mentir para as pessoas, achando fingir que existe democracia em nosso país”, diz Rodrigo Pereira.

Nos últimos minutos, após muitas críticas feitas pelo candidato em relação ao governo atual e sobre os atendimentos nas unidades de saúde, o radialista Almir Santana pergunta como ele pretende resolver a situação e Rodrigo responde “primeiro que eu não resolvo, que eu sou de um partido, a minha candidatura não é de mim próprio, eu não sou sozinho, eu sou partido”

Confira a entrevista completa abaixo:

Compartilhe agora: