Início Destaques

Presidente de clube de futebol é morto a tiros após derrota

Foto: Divulgação

A direção do Tigres FC, clube da segunda divisão da Colômbia, confirmou hoje que seu presidente, Edgar Paez, foi morto a tiros após um jogo da equipe em Bogotá. A polícia local está investigando o incidente. Edgar Paez liderou o Tigres desde 2016.

O crime ocorreu no sábado à noite, após a derrota do Tigres FC por 3 a 2 para o Atlético Fútbol Club. Enquanto retornava para casa com sua filha em um carro, o dirigente de 63 anos foi abordado por dois homens em uma moto nas proximidades do estádio Metropolitano de Techo, do Tigres.

Segundo o irmão da vítima, os criminosos se aproximaram de Paez e atiraram quatro vezes, sem pronunciar uma palavra. “Estamos totalmente surpresos com o que aconteceu. Não temos ideia da causa do crime. A única coisa que sabemos é que ele estava profundamente comprometido com o projeto do clube, dedicando toda sua energia e esforço a ele”, disse Wilson Páez. A filha de Paez saiu ilesa.

A Federação Colombiana de Futebol também expressou seu pesar. “A Federação Colombiana de Futebol e seu Comitê Executivo lamentam profundamente o falecimento de Edgar Paez, presidente do Tigres FC Club. Em nome do futebol colombiano, oferecemos nossas condolências e apoio à sua família, amigos e entes queridos neste momento de luto. Que ele descanse em paz.”

Compartilhe agora: