Início Polícia

Policial ferido em operação com cinco mortos na capital corre risco de ficar cego

O agente ficou ferido após uma operação no bairro de Valéria - Foto: Reprodução

O Policial Civil, Vockton Carvalho Freire, internado no Hospital Geral do Estado (HGE), na capital baiana, após ser atingido por estilhaços no rosto durante uma operação no bairro de Valéria, corre o risco de ficar cego.

A informação foi divulgada pela esposa do policial, que preferiu não teve o nome divulgado. “Está todo mundo na dúvida ainda, se volta a enxergar, se não volta. O objetivo é garantir toda assistência que ele precisar”, explica a mulher.

Ela acrescenta ainda que o policial passou por duas cirurgias no antebraço e o resultados dos procedimento foi considerado satisfatório pelos médicos. Apesar de preocupante, o estado de Vockton Freire é considerado estável.

“Ele está bem, estável, firme e forte. Agora é agradecer a Deus, porque realmente foi um livramento para ele e para minha família como um todo. Só tenho agradecer que ele esteja vivo, com o neurológico 100%”, pontuou.

A família do investigador chegou a cogitar fazer uma vaquinha online para pagar o tratamento do investigado. No entanto, conforme a esposa de Vockton, o dinheiro será devolvido, já que o estado irá custear todos os gastos necessários.

Compartilhe agora: