Início Destaques

Polícia Militar aumenta policiamento no Bairro da Paz após morte do traficante Cebola

Ações preventivas no Bairro da Paz resultam em prisão e apreensão de fuzil, munições e drogas

Fuzil estava em posse de mulher, que foi presa juntamente com drogas e munições | Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Desde a morte de um traficante conhecido como cebolana na última sexta-feira (11) no Bairro da Paz, em Salvador, a Polícia Militar reforçou o policiamento na área. Na manhã desta terça-feira (15), equipes da Rondesp Atlântico foram recebidas a tiros durante patrulhamento e acabaram apreendendo armas, munições e drogas, além de prender uma suspeita envolvida na ação.

De acordo com informações da PM, os agentes patrulhavam a região de forma preventiva, após um ônibus ter sido incendiado por criminosos na tarde de segunda-feira (14). Durante o patrulhamento na Rua Alto da Felicidade, foram surpreendidos por tiros disparados por suspeitos ligados a uma facção criminosa local.

Houve troca de tiros, mas os indivíduos fugiram e deixaram diversos itens no local. Os policiais apreenderam um fuzil calibre 556 com 28 munições, 26 porções de maconha, oito de crack, duas balanças de precisão, dois rádios comunicadores e roupas camufladas. Uma mulher foi presa em flagrante.

Todos os materiais e a suspeita foram encaminhados para a sede do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde a ocorrência foi registrada.

Compartilhe agora: