Home Ação

Polícia investiga denúncia de agressão feita por babá contra patroa na capital baiana

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (04), Aline Rodrigues de Brito, de 28 anos, registrou uma denúncia de agressão realizada contra a empresária, Melina Esteve França, no bairro de Stella Maris. A ameaça foi registrada na 12ª Delegacia Territorial (DT).

Segundo informações da polícia, Aline Rodrigues também teve o celular quebrado. A autora que já vem sendo investigada por agressões a menos de 11 babás, será intimada novamente na unidade policial de Itapuã.

A vítima conta que a confusão ocorreu após ela se recusar a ir no bar pegar uma das crianças que a empresária havia levado. Ainda segundo ela, a agressora reclamou e afirmou que esse era o trabalho dela, em seguida partindo para as agressões.

“Ela mandou mensagem pra mim pedindo pra eu ir pegar a menina. Aí eu falei: Dona Melina, eu sinto muito, mas meu trabalho é aqui dentro de casa, cuidando das meninas. A senhora levou ela para o bar, então a senhora traga ela”, disse.

Representantes da Federação Nacional das Trabalhadoras Domésticas (Fenatrad) e o Sindicato dos Trabalhadores Doméstico da Bahia (Sindoméstico-BA), estevem em frente da delegacia realizando um protesto.

Em 2021, Raiana Ribeiro da Silva, babá da empresária, pulou do 3ª andar do prédio, no bairro do Imbuí. A vítima que ficou internada no Hospital Geral do Estado (HGE), afirmou ter tomada a decisão após ser mantida em cárcere privado.

Compartilhe agora: