Início Ação

Geraldo Badá: Agradecer é preciso

Amigos, normalmente nos utilizamos da Mídia ou das Redes sociais , para criticar ou reclamar dos serviços públicos. Contudo, neste domingo (14) me sinto na obrigação de vir a público, externar minha satisfação com o atendimento que foi prestado a minha Irmã pela UPA de Brotas, onde ela deu entrada no dia 11/06 , acometida de Covid.


Um atendimento perfeito, desde a Recepção, corpo Médico e Assistente Social .


Ora, todos sabemos a aflição que os familiares passam l, pelo fato de estarem impedidos de visitar seus entes internados, por conta da Covid e é nesse ponto, que UPA de Brotas se destaca, pois o serviço de Telefonia realmente funciona muito bem atendendo todas as ligações, transmitindo os recados e chegando até mesmo a sair a procura da Assistente Social, quando esta não estava em sua sala.


Vocês não tem idéia do quanto isso é importante para confortar nossas almas desesperadas por notícias dos nossos.
Principalmente pelo fato de tudo isso ter sido feito de forma espontânea, sem motivação de amizade ou indicação.
Nós, pessoas humildes, Negras e da periferia, normalmente não usufruimos dessas benesses, portanto, esse agradecimento é muito mais que merecido.


Não esquecendo também de agradecer ao serviço de Regulação, que por muitas vezes criticado, funcionou com presteza , desde o momento em que minha Irmã seria transferida para o Hospital Municipal de Salvador e por conta do agravamento do seu quadro, precisou ser regulada para a UTI do hospital Alaíde Costa, o que foi feito de imediato.


Esse é o serviço público que queremos e merecemos.


Muito obrigado.
Geraldo Badá .
71 98798-4577

Compartilhe agora: