Início Destaques Passarela da Marginal Norte na BR-324, será interditada para ampliação a partir...

Passarela da Marginal Norte na BR-324, será interditada para ampliação a partir de quinta-feira; ônibus farão translado gratuito

Passarela na BR-324, em Salvador, será interditada para ampliação — Foto: Divulgação/Conder

A passarela localizada na Marginal Norte da BR-324, entre os quilômetros 617 e 618 em Salvador, passará por uma ampliação, resultando em uma interdição a partir das 9h de quinta-feira (4). A Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder) informa que o bloqueio ocorrerá no trecho da via marginal da rodovia, no sentido Feira de Santana, próximo à empresa Tecon.

Prevista para durar 30 dias, a interdição visa permitir a conclusão dos trabalhos no local. Durante esse período, o consórcio responsável pelo serviço disponibilizará dois ônibus para o transporte gratuito dos pedestres nos dois sentidos da BR-324, 24 horas por dia. Placas de sinalização indicarão os pontos de embarque e desembarque, próximos aos acessos à passarela.

A obra, conforme detalhado pela Conder, tem como objetivo aumentar a segurança dos pedestres nas proximidades do Complexo Viário de Águas Claras. Atualmente, no sentido Feira de Santana, a passarela conduz os pedestres até o canteiro central da via marginal da BR-324, exigindo que atravessem a rua em uma área de intenso tráfego veicular.

Com a ampliação, a passarela será estendida até o outro lado da marginal, eliminando o risco de acidentes aos pedestres e melhorando a fluidez do trânsito na região.

Compartilhe agora: