Home Destaques

“Os servidores e servidoras não confiam numa prefeitura que é marcada por escândalos e fraudes”, diz Hilton

Foto: Edição Salvador Notícia

O convidado desta quarta-feira (14) da rodada de entrevistas com candidatos à prefeitura de Salvador, do Programa Acorda Pra Vida da Rádio Excelsior, foi Hilton Coelho (PSOL).

Ao iniciar a entrevista falando sobre educação, o candidato acusa administração municipal de estar envolvida com fraude em relação ao investimento na área “se estabeleceu um cabo de guerra entre as administrações municipais desde o final da administração de João Henrique, que o bandido Geddel Vieira Lima em parceria com ACM Neto e Bruno Reis, eles começam a influenciar a gestão de João Henrique e começa o empacotamento da educação de Salvador. O município compra programas externos que não tem nada a ver com as riquezas da cidade, nem com as diretrizes pedagógicas que foram construídas, e a partir disso daí, vem formação que não presta, vem material que não presta e vem uma metodologia que também não tem nenhuma eficácia para Salvador. E de maneira subterrânea vem fraude também, porque todos os pacotes tem denúncias de fraude” e garante que vai acabar com isso.

“O problema é que os servidores e servidoras não confiam numa prefeitura que é marcada por escândalos e fraudes” diz candidato sobre ser questionado sobre o salário do professores.

Hilton critica atitude do governador Rui Costa sobre tirar o trem do subúrbio e ainda ter o apoio do prefeito ACM Neto “…e da visão nanica do prefeito ACM Neto que não tem nenhum comportamento, nenhuma resistência, pelo contrário, se harmoniza com esse tipo de movimentação. O que se vai fazer com o nosso trem do subúrbio é um crime com a nossa trajetória, com a nossa história passada e futura”. Na visão do candidato, ao fazer isso, o governador e o prefeito estão tirando parte da história de Salvador e do povo daquela região.

Outro ponto apresentado pelo candidato foi a chantagem que é feita por políticos para conseguir o voto da população, assunto que já foi mencionado por outro candidato à prefeitura “a gente tá vendo aí na véspera da eleição, o derrame que está tendo de asfalto pra chantagear a população pra que ela vote nos candidatos do prefeito, que aliás, é candidato pra caramba. Toda rua de Salvador tem um candidato, uma candidata à vereadora dessas que estão chantageando o povo que tá com a rua sem pavimentação a votar pra ter a pavimentação, isso é uma vergonha”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Compartilhe agora: