Um trecho da BR-324, na altura de Águas Claras, em Salvador, terá o tráfego parcialmente interrompido durante o período noturno a partir desta quarta-feira (16). A alteração ocorre em razão das obras de implantação do VLT Salvador e Região Metropolitana.
Segundo as informações divulgadas, a interdição será realizada diariamente entre 22h e 4h, com previsão de continuidade até 26 de setembro. A medida foi programada para permitir a execução de uma etapa da obra relacionada a um viaduto situado sobre a rodovia.
Durante os trabalhos, serão realizados serviços para o lançamento dos fechamentos laterais do vão central do viaduto, o que exige a interrupção temporária do tráfego no trecho.
Mudanças no trânsito
A intervenção deverá provocar alterações no fluxo de veículos em diferentes sentidos da região, incluindo os acessos entre Salvador, Feira de Santana, Águas Claras e a ligação com a Estrada do Derba.
Para reduzir os impactos no trânsito, rotas alternativas serão indicadas aos motoristas durante o período em que a rodovia estiver interditada.
A recomendação é que os condutores redobrem a atenção ao passar pela área, respeitem a sinalização instalada e sigam os desvios indicados pelas equipes responsáveis pela operação.
A interdição ocorrerá somente no período previsto para a execução dos serviços, entre 22h e 4h, ao longo dos dias programados para a intervenção.



