Início CARNAVAL 2024 Músico do Revelação é esfaqueado em assalto após grupo se apresentar no...

Músico do Revelação é esfaqueado em assalto após grupo se apresentar no Campo Grande

Grupo Revelação — Foto: Reprodução / Capa de disco

Após se apresentar num bloco de salvador, o grupo revelação passou por um susto que quase acabou em uma tragédia, na madrugada deste domingo (11), integrantes foram assaltados, perderam pertences e um dos músicos foi esfaqueado. Tudo aconteceu quando o grupo saiu de uma apresentação no bloco ‘vem sambar” no circuito osmar (campo grande), por volta das 5h da manhã de hoje

O assalto resultou na perda de documentos, dinheiro e celulares por parte dos músicos, mas a situação se agravou quando Rogerinho foi alvo de violência física, sofrendo ferimentos causados por facadas. Apesar do susto, a rápida assistência médica proporcionou o tratamento adequado ao músico, que recebeu seis pontos em uma das mãos e teve cortes superficiais nas costas.

O caso foi registrado na 1ª Delegacia Territorial (DT/Barris) como roubo majorado, e as autoridades iniciaram as investigações para esclarecer o ocorrido. A Delegacia de Proteção ao Turista está envolvida no caso, considerando a importância do evento carnavalesco e o impacto do incidente na segurança dos participantes.

Compartilhe agora: