Início Polícia

Mulher é morta a facadas em Salvador; suspeito do crime foi preso em flagrante

Foto: Reprodução

Na manhã do último domingo (23), um mulher foi morta a facadas, dentro de uma casa, no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O suspeito do crime, ex-companheiro da vítima, foi preso em flagrante no mesmo dia.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), equipes da 47ª Companhia Independente foram chamadas para averiguar uma informação, de que um homem havia se apresentado no órgão, alegando ter comedido um crime de feminicídio.

Ao chegarem no local, na 5ª Travessa Souza Góes, os agentes encontram a mulher morta e acionaram o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para realização da perícia e remoção do corpo, que será necropsiado.

Desdobramento do caso

O suspeito teve a prisão mantida após uma audiência de custódia nesta terça-feira (25). A prisão em flagrante foi convertida em preventiva. O corpo da vítima, que era operadora de telemarketing, de 40 anos, foi sepultado. Ela deixa dois filhos.

De acordo com a madrinha de Lucileide, o ex-companheiro não aceitava o fim do relacionamento e insistia para reatar a relação. O pai da vítima comentou que o homem havia pedido ela em casamento, mas foi recusado diversas vezes.

Ele ainda compartilha que aconselhou a filha a não se envolver com o suspeito, porque ele seria casado com outra mulher. Além disso, a família recorda que Lucileide já teria sido vítima de violência em outro relacionamento.

Compartilhe agora: