Início Denúncia

Mulher é agredida por PM a após pedir ajuda durante discussão com o marido (vídeo)

Foto: Divulgação

Uma denúncia foi feita por uma mulher que alega ter sido agredida por um policial militar após pedir ajuda à equipe que se encontrava em uma viatura durante uma discussão com seu marido em Santa Rita do Araguaia, no sudoeste de Goiás. Um vídeo mostra os militares saindo da viatura, com um deles desferindo tapas e chutes contra a mulher.

“Estou muito indignada. Eu fui pedir ajuda para eles. Mesmo que eu estivesse errada, que eles me prendessem, mas não tivessem me agredido. Eu confiei neles e em momento nenhum faltei com educação”, disse a mulher, que não quis se identificar.

A agressão ocorreu em 4 de setembro. A mulher explicou que não havia sido agredida pelo marido, mas chamou os policiais devido à discussão, pois suspeitava que ele havia pegado o dinheiro necessário para pagar as contas da semana. Ao solicitar a ajuda dos policiais, ela pediu que eles recuperassem o dinheiro em seu nome.

No vídeo, é visível que a resposta de um dos policiais ao pedido da mulher foi sugerir que ela registrasse um boletim de ocorrência. Após sua insistência, ele a agrediu. Logo em seguida, outro policial é filmado tentando conter a situação.

Apesar das agressões, a mulher relatou não ter sofrido ferimentos graves. Ela mencionou sentir dor no ouvido no dia do incidente, mas não buscou atendimento médico. Ela também expressou sentir vergonha e medo.

Compartilhe agora: