Início Acidente Motorista de aplicativo tenta fugir de sequestro e cai em buraco na...

Motorista de aplicativo tenta fugir de sequestro e cai em buraco na Av. Paralela em Salvador (vídeo)

Salvador Notícia - Foto/Lara Linhares

Um motorista de aplicativo sofreu um acidente durante um assalto na noite de segunda-feira (05/12), na Avenida Luis Viana Filho, em Salvador. Ele estava realizando uma corrida com dois supostos passageiros, que saíram da Boa Vista do Lobato às 20h e seguiriam para a Baixinha de Santo Antônio, quando eles anunciaram o assalto. [Vídeo no final da matéria]

Leia também

Os bandidos chegaram a obrigar o motorista a parar o veículo na Avenida Luis Eduardo Magalhães e fazer dois PIX no valor total de R$ 1140. Em seguida, pediram que ele seguisse em direção ao bairro de Sussuarana, onde ele seria alvo de um tribunal. Caso os traficantes julgassem que o bairro onde ele mora fosse de uma facção rival, o motorista seria morto.

Com medo das ameaças de morte e após cerca de 2h de sequestro relâmpago, a vítima tentou pedir ajuda para uma viatura da policia militar que estava estacionada em um canteiro na via marginal da Avenida Luis Viana Filho sentido Aeroporto. O motorista contou que fez sinal de luz três vezes, mas como os policiais não perceberam, ele jogou o veículo em direção ao canteiro.

O que ele não sabia é que no local havia um buraco, aparentemente de uma rede da Embasa, com cerca de 5 metros de pronfundidade, onde o veículo caiu. Tanto o motorista quanto os bandidos conseguiram sair sozinhos do veículo. Um dos suspeitos, que seria maior de idade, conseguiu fugir. Já o outro. de 13 anos de idade, foi apreendido e levado para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI).

Compartilhe agora: