Início Acidente Menino é arremessado por explosão de fogo de artifício em bueiro (vídeo)

Menino é arremessado por explosão de fogo de artifício em bueiro (vídeo)

Foto: Reprodução/vídeo

Um menino foi lançado por uma tampa de bueiro após a explosão de um fogo de artifício na cidade de Baise, na Região Autônoma de Guangxi Zhuang, sul da China. O vídeo, registrado por uma câmera particular na última segunda-feira (8), mostra a cena impressionante.

Na gravação, duas crianças com mochilas estão em pontos diferentes de uma calçada. Enquanto uma delas se aproxima do bueiro, o outro parece se proteger, levando as mãos à orelha. Subitamente, a tampa do bueiro é lançada por uma explosão, arremessando o menino para longe. A rápida reação de testemunhas próximas, incluindo uma mulher e outras crianças, é evidente no vídeo.

Surpreendentemente, a criança, cujo nome não foi divulgado, sofreu apenas ferimentos leves. Após cair, ele se levanta rapidamente e se afasta do local junto com outro garoto. Testemunhas relataram que o menino parecia mancar após o incidente.

A agência Reuters, ao divulgar o ocorrido, informou que o acidente foi causado por um fogo de artifício jogado no ralo do bueiro.

Compartilhe agora: