Home Ação

Madrasta de bebê intoxicado é transferida para penitenciária da Mata Escura

Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (13), a madrasta do bebê de 1 anos e 3 meses, que foi hospitalizado após engolir haxixe, foi transferida para o Complexo Penitenciária da Mata Escura. Ela foi preso por ser a única pessoa com o menino no momento do incidente.

Durante a saída do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para seguir a penitenciária, ela alegou que o enteado ingeriu a droga acidentalmente. Ainda na segunda (12), o pai da criança assumiu a responsabilidade pelo entorpecente.

A avô materna da criança chegou a compartilha que havia previsão de alta para a tarde desta terça, no entanto o menino segue internado. Ela relatou que a filha está sofrendo com a situação e que o irmão mais velho do bebê, tem sentindo a falta dele.

“Ela está muito abalada, sem dormir, fica direto com meu neto no hospital. Ela não está comendo direito, muito abatida com tudo o que está acontecendo. O irmão dele pergunta por ele. Está sendo muito doloroso”, disse.

O caso ocorreu na noite da última sexta-feira (9). A jovem de 21 anos foi presa em flagrante ao levar a criança para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), na região de São Marcos. A prisão preventiva da madrasta foi decretada no domingo.

Compartilhe agora: