Início Carnaval 2020 Kannário ofende policial e Capitão responde: “Seu vagabundo, maconheiro”

Kannário ofende policial e Capitão responde: “Seu vagabundo, maconheiro”

O deputado estadual (PSL) e Capitão da Polícia Militar Alden, respondeu aos polêmicos comentários do cantor e deputado federal Igor Kannário durante sua passagem na tarde desta segunda-feira (24) no circuito Osmar, no Campo Grande.

“Isso que dá eleger esse tipo de gente! Bunda mole é você, seu vagabundo maconheiro! O Comando da Polícia precisa tomar uma atitude e recolher todo o efetivo da Polícia Militar na hora da passagem desse delinquente! Quer segurança? Que ele pague segurança privada para fazer. O mesmo tratamento tem que ser dado aos demais cantores. Cada cantor, dono de bloco e camarote que arque com segurança privada dentro e no entorno do trio, e demais espaços da festa. A PM tem que fazer policiamento ostensivo nos acessos e saídas, pontos de ônibus, via pública, etc”, afirmou o Deputado e Capitão em suas redes sociais.

A Polícia Militar do Estado da Bahia emitiu uma nota de repúdio ao ocorrido no circuito Campo Grande, na tarde desta segunda-feira(24).

Nota de repúdio

A Polícia Militar da Bahia repudia as provocações e agressões feitas à tropa pelo Igor Kannário durante a passagem do trio na tarde desta segunda-feira (24), no Campo Grande. Além da atitude irresponsável e criminosa o também deputado federal incitou os foliões contra os policiais militares que faziam o policiamento do circuito Osmar.

É inaceitável que qualquer pessoa, ainda mais um parlamentar, tente comprometer a honra da instituição e de policiais militares que estão comprometidos e empenhados na defesa da sociedade baiana.
Todas as medidas judiciais cabíveis que o caso requer serão adotadas.

COMANDO GERAL DA POLÍCIA MILITAR

A assessoria do Deputado Federal Igor Kannário também emitiu uma nota para a imprensa, relatando sua versão para o ocorrido.

NOTA


O deputado federal Igor Kannário vem a público esclarecer os fatos ocorridos nesta segunda-feira (24) durante a passagem da pipoca do cantor pelo circuito Osmar (Campo Grande).

Kannário informa que, ao observar um tratamento agressivo de alguns policiais militares contra foliões, solicitou uma abordagem adequada dos profissionais. O deputado ressalta seu respeito e admiração pela instituição Polícia Militar, que tanto se dedica diariamente aos baianos. Contudo, Kannário enfatiza que não irá se calar quando excessos forem cometidos, como ocorreu nesta segunda. O parlamentar baiano frisa, ainda, que este foi um caso pontual da atuação da PM durante a passagem da pipoca do Kannário pelo Campo Grande. Inclusive, no início do desfile, o cantor pediu aplausos para a PM e para os policiais que estão trabalhando arduamente neste Carnaval. Destaca também que sua pipoca foi, mais uma vez, um grande sucesso de público, com uma linda festa no circuito Osmar, marcada pela paz e pela diversão dos foliões. “Mantenho meu imenso respeito pela Polícia Militar, valorosa instituição que tanto orgulha a Bahia. Mas ressalto que não vou me calar diante dos excessos, ainda mais contra a minha pipoca, que saiu das favelas para fazer uma festa linda na Avenida. Sou um político que tenho lado, e meu lado é o povo”, ressaltou.

Compartilhe agora: