Home POLÍCIA

Jogador de futebol é morto após reagir a assalto em bairro de Salvador

Jogador de futebol morre em assalto - Foto: Redes Sociais

Na noite desta quarta-feira (18), o ex-jogador de futebol, Rodrigo Souza, de apenas 29 anos, morreu após ser baleado. Segundo a Polícia Civil, o crime ocorreu na Rua 29 de Março, no bairro de Cajazeiras VIII.

De acordo com informações da polícia, preliminares apontam que a vítima teria reagido a uma tentativa de assalto e foi baleada. Rodrigo chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde próxima região, mas acabou não resistindo ao ferimento.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furto e Voude de Veículos (DRFV). O órgão informa também que, imagens de câmeras de segurança estão sendo analisada para ajudar na identificação do autor do crime.

Ex-jogador profissional

A vida de rodrigo rodava em torno do futebol, sempre participou de partidas nas categorias Fut7 e 2×2. Chegando a atuar no Fut7 do Galícia, clube tradicional da capital baiana.

Horas antes de ser assassinado, ele postou nas redes sociais uma imagem onde aparece usando a moto que pilotava quando foi assaltado. Na foto em que tirou, escreveu: “Indo buscar a tal da sorte”. De acordo com amigos, ele teria ido jogar uma partida de futebol.

Também pelas redes sociais, assim que souberam da notícia trágica, diversos perfis de futebol amador lamentaram a morte do jovem. “A Várzea está de luto pelo nosso irmão. Que mundo é esse que estamos vivendo, onde os caras vão assaltar e tiram a vida de um inocente”, escreveu um dos amigos de Rodrigo.

Compartilhe agora: