Início Bahia

Influenciador Ygor Albu é alvo de ataque a ovos por vizinhos em Salvador

Foto: Divulgação

O influenciador digital baiano Ygor Albu e seus familiares foram alvo de um ataque de ovos no sábado (9), por parte de vizinhos em um condomínio situado em Salvador. O jovem denunciou o incidente em uma postagem nas redes sociais e alega ser vítima de perseguição. Os responsáveis pelo ataque, que foram moradores do condomínio, permanecem não identificados.

Ygor estava celebrando uma festa com sua família no salão de festas do condomínio quando ovos foram lançados na direção deles. Nas imagens compartilhadas pelo influenciador digital em suas redes sociais, é possível observar que uma de suas primas ficou suja após ser atingida pelos ovos.

Ygor solicitou, em frente a um dos edifícios do condomínio, que aqueles que arremessaram os ovos se manifestassem, porém, não obteve nenhuma resposta. Logo em seguida, um novo ovo foi lançado pela janela de um apartamento.

Ygor informou que a administração do condomínio explicou que as câmeras de segurança não conseguiram registrar a situação devido ao ângulo inadequado de filmagem. Ele afirmou sua intenção de registrar um boletim de ocorrência contra o condomínio.

Em um estado emocional abalado, o influenciador digital compartilhou que, ao longo de sua vida, sempre viveu em imóveis alugados e nunca enfrentou problemas com vizinhos. Ele revelou que adquiriu o apartamento de forma integral, como um presente para sua mãe. Ygor Albu possui uma audiência de mais de 340 mil seguidores em suas redes sociais e frequentemente compartilha sua rotina diária.

“Isso aqui era meu sonho comprar e se tornou meu maior pesadelo. É o povo perseguindo, jogando ovo, tirando foto de varanda”, disse Ygor Albu.

Neste domingo de manhã (10), o influenciador digital compartilhou em suas redes sociais que esteve em uma delegacia.

O incidente teve início devido a um desacordo entre Ygor e uma vizinha. A mulher teria feito comentários em um grupo de um aplicativo de mensagens, sugerindo que o influenciador digital “deveria retornar ao seu lugar de origem e, caso permanecesse ali, deveria obedecer às regras [do condomínio]”.

No mês de agosto deste ano, Ygor havia postado um vídeo na internet retratando a discussão com a vizinha e argumentou que eles compartilhavam os mesmos direitos como residentes do local.

Compartilhe agora: