Início Incêndio Hospital Português tem princípio de incêndio controlado

Hospital Português tem princípio de incêndio controlado

Imagem da ala do Hospital Português, em Salvador, que sofreu princípio de incêndio — Foto: Arquivo pessoal

Um princípio de incêndio que ocorreu no Hospital Português, no bairro da Graça, em Salvador, foi controlado. A informação é da assessoria de comunicação da unidade de saúde.

Em nota enviada à imprensa neste domingo (4), o hospital informa que o problema registrado no sábado (3) foi controlado “graças à ação rápida e preparada da sua equipe de brigadistas”. A instituição privada não detalha quais áreas foram atingidas nem se houve perdas com o incidente.

O princípio de incêndio não deixou vítimas.

Por protocolo de segurança, a equipe da Brigada de Incêndio acionou o Corpo de Bombeiros e a equipe assistencial fez a transferência dos pacientes em atendimento no andar da ocorrência. Eles foram levados para outra ala do hospital.

Possível curto-circuito
De acordo com informações apuradas pela equipe de reportagem da TV Bahia e passadas por um bombeiro militar, a suspeita é de que o incêndio teria sido provocado por um curto-circuito em um equipamento. No entanto, apenas uma perícia pode confirmar.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar foram acionadas e estiveram no local, no sábado (3).

Compartilhe agora: