Home notícias

Homicida investigado e integrante do Baralho do Crime morre em confronto policial em Salvador

Baralho do crime: ex-integrante morre após confronto com policiais em Salvador — Foto: Divulgação/SSP

Na manhã desta quinta-feira (18), Regivaldo Vasconcelos do Nascimento, conhecido como “Boneco” e investigado por homicídios, morreu durante um confronto com policiais no bairro de Castelo Branco, em Salvador. O suspeito fazia parte do “Baralho do Crime“, um catálogo que lista os foragidos mais perigosos na Bahia, segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

A operação conjunta da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil resultou na localização de “Boneco”, executor em uma facção criminosa, responsável por atrair usuários de drogas endividados para cometer assassinatos.

Durante a abordagem na localidade conhecida como Pedreira, Regivaldo e outros suspeitos abriram fogo contra os policiais. Após o confronto, Vasconcelos foi atingido, sendo socorrido ao Hospital Roberto Santos, mas não resistiu aos ferimentos.

A ação policial também resultou na apreensão de armas e munições. Não há informações sobre os demais envolvidos na operação.

“Boneco” ocupava a posição de “Dama de Paus” no Baralho do Crime, um catálogo que busca auxílio por meio de denúncias anônimas para localização de criminosos. A SSP-BA disponibiliza o catálogo completo em seu site, incentivando a colaboração da população.

Informações sobre criminosos procurados podem ser repassadas à polícia pelo Disque Denúncia, nos números 3235-0000 (capital) e 181 (interior).

Compartilhe agora: