Home notícias

Homem mata filho de 5 anos, atira no companheiro da ex e se suicida em seguida

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem matou, na quarta-feira (1º), o próprio filho, de 5 anos, em Claro dos Poções, na região Norte de Minas Gerais. O crime começou na porta da escola do garotinho. Após o assassinato, o criminoso se matou. Ele chegou a ser socorrido para um hospital de Montes Claros, na mesma região, mas não resistiu e morreu

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o pai e a mãe da criança de cinco anos estavam em processo de disputa pela guarda, e o motivo do crime pode estar relacionado ao fato de ele não aceitar o término do relacionamento.

Por volta das 13h, o pai da criança esperou o momento em que o atual parceiro de sua ex-mulher chegou para entregar o menino no Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Tia Naza. Quando os dois foram avistados, o homem abriu fogo, atingindo a criança e o padrasto dela, conforme relatado pelo sargento Joelson Bertoldo.

A Polícia Militar também informou que, ao perceber que estava sendo seguido pelo suspeito e que ele havia atirado duas vezes, o padrasto da criança pediu ajuda ao porteiro, que abriu o portão. O agressor disparou novamente no momento em que as vítimas estavam de bicicleta. Durante o ataque, o homem ainda puxou a criança pelo cabelo e atirou a queima-roupa antes de atingir o padrasto do menino.

Segundo a PM, o suspeito residia em Serro. Há aproximadamente seis meses, a guarda definitiva foi concedida à mãe. Durante esse período, ele ocasionalmente visitava a cidade, mas não ia ver a criança.

Equipes do SAMU e bombeiros também compareceram ao local para prestar socorro às vítimas.

Compartilhe agora: