Início Bahia Homem é preso com 3kg de cocaína em fundo falso de mala...

Homem é preso com 3kg de cocaína em fundo falso de mala dentro de ônibus na Bahia

PRF prende suspeito com cocaína no interior da Bahia — Foto: Polícia Rodoviária Federal (PRF)

A prisão ocorreu na quarta-feira (24), na BR-116, próximo ao município de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Um homem de 38 anos acabou preso, suspeito de transportar 3,25 quilos de cocaína, escondidos no fundo falso de sua mala.

Em nota, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) detalhou que fiscaliza as bagagens, quando o cão polícia, identificado como “Kaleu”, indicou para a presença de drogas em uma mala de cor preta. Ao identificar o dono e realizarem a vistoria nos pertences do suspeito, o material ilícito foi encontrado.

O ônibus fazia o trajeto de Praia Grande, em São Paulo (SP), para o município de Heliópolis, nordeste do estado. Em conversa com os agentes federais, o rapaz teria apresentado várias versões sobre a origem e o destino da droga, por último, admitiu que levaria a cocaína para Recife (PE).

O suspeito ganharia R$ 2.000 reais pelo serviço. Com ele, também foram apreendidos mais de R$ 8 mil em espécie, todo material foi encaminhado à polícia judiciária para registro do flagrante. A pena prevista para este tipo de crime é de até 15 anos de prisão, detalhou a PRF.

Compartilhe agora: