Início BRASIL Homem é jogado de ponte por sequestradores e se salva ao agarrar...

Homem é jogado de ponte por sequestradores e se salva ao agarrar em cabo (VÍDEO)

Foto: Reprodução

Um homem de 28 anos foi resgatado após ser jogado de uma ponte e ficar pendurado em fios de aço em Bertioga, litoral de São Paulo. Vídeos que circulam nas redes sociais, mosram a vítima aguardando o resgate enquanto luta para não cair, após ter sido sequestrado dias antes, conforme relato à polícia. Um suspeito foi preso pelo crime.

O incidente ocorreu na Ponte do Rio Itapanhaú, na altura do km 224 da rodovia Manoel Hipólito do Rego (SP-55). Uma testemunha acionou a Polícia Militar ao flagrar pessoas suspeitas jogando um homem machucado da ponte. Após resgate dos bombeiros, constatou-se que o carro utilizado pelos agressores foi encontrado tombado na rodovia.

A vítima, encontrada com nariz quebrado e marcas de agressões, relatou ter sido sequestrada um dia antes e espancada desde então. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), pelo menos três envolvidos participaram do sequestro, com um deles fazendo a vigia armado. O homem preso admitiu envolvimento, enquanto os demais suspeitos permanecem foragidos.

Vítima, veículo e suspeito foram encaminhados à Delegacia Sede de Bertioga, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio e está sob investigação.

Compartilhe agora: