Início Destaques

Homem é executado a tiros na frente da família em Candeias

Homicídio será investigado pela delegacia de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador — Foto: Cássia Bandeira

Na quarta-feira (8), um homem de 42 anos foi morreu após ser atingido por tiros enquanto estava dentro de um carro na entrada de Caboto, em Candeias, na Região Metropolitana de Salvador.

Identificado como Luís Fabiano dos Santos Ribeiro, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. A Polícia Civil confirmou o ocorrido, mencionando que o crime se deu na presença de familiares da vítima, mas não especificou o grau de parentesco.

Testemunhas relataram que a esposa e o filho da vítima estavam no veículo quando suspeitos se aproximaram em outro carro, pediram para que saíssem, deixando apenas Luís Fabiano no automóvel. Os atiradores, então, efetuaram disparos com arma de fogo. Não há informações sobre ferimentos nos familiares da vítima.

A Polícia Militar foi acionada, mas ao chegar, Luís Fabiano já estava sem sinais vitais. As autoridades solicitaram a intervenção do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para perícia e remoção do corpo. A 20ª delegacia de Candeias está investigando a autoria e motivação do crime.

Compartilhe agora: