Início Denúncia

Homem de cadeira de rodas é flagrado arrastando corpo de namorada para lixeira

Foto: Reprodução

Um homem está sendo acusado pela morte de sua namorada, em um caso que chocou Nova York. Chad Irish, de 55 anos, teria usado uma cadeira de rodas motorizada e um saco de dormir para transportar o corpo de Yazmeen Williams, de 31 anos, pelas ruas da cidade até o local de desova. O momento foi registrado por câmeras de segurança.

O corpo de Yazmeen foi encontrado no início de julho, enrolado em um saco de dormir e deixado junto ao lixo na East 27th Street. A perícia determinou que a mulher foi morta com um tiro na nuca.

As investigações apontam que Chad, com quem Yazmeen mantinha um relacionamento turbulento, seria o responsável pelo crime. O suspeito possui um histórico criminal extenso, com 21 prisões desde a década de 1980, conforme relatado pelo ‘NY Post’.

Dias antes da descoberta do corpo, uma câmera de segurança no corredor do prédio onde Chad vivia capturou uma discussão acalorada entre ele e Yazmeen. Durante o conflito, Chad teria ameaçado a companheira de morte e dito que atiraria nela. A NBC informou que ainda não está claro o que motivou a briga.

Apesar de ser visto em uma cadeira de rodas, Chad não é cadeirante. Ele foi preso no dia 9 deste mês, mas se declara inocente das acusações.

Compartilhe agora: