Início Bahia Homem de 51 anos é morto a tiros e sobrinho de 21...

Homem de 51 anos é morto a tiros e sobrinho de 21 fica ferido após serem baleados em Lauro de Freitas

Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas — Foto: Divulgação

Um homem de 51 anos morreu e o sobrinho dele de 21 anos ficou ferido após os dois serem baleados, em Lauro de Freitas, cidade que fica na Região Metropolitana de Salvador. O caso aconteceu na noite de domingo (24).

De acordo com informações da Polícia Civil, os dois estavam em uma rua quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. Um dos agressores disparou contra as vítimas, que foram alvejadas antes da dupla fugir do local.

O sobrinho de Luís Jesus foi socorrido e encaminhado ao Hospital Menandro de Faria, onde permanece internado. Detalhes sobre seu estado de saúde ainda não foram divulgados.

A Polícia Civil de Lauro de Freitas está investigando o caso, buscando esclarecer a autoria e a motivação por trás do crime. Uma fonte, que falou à equipe da TV Bahia no hospital, sugeriu que o incidente teria sido desencadeado por uma briga familiar. Alega-se que um membro da família teria solicitado a intervenção de traficantes locais para assustar uma das vítimas, resultando, no entanto, em um trágico episódio de violência armada. A informação, no entanto, ainda não foi oficialmente confirmada pela Polícia Civil.

Compartilhe agora: