Início Denúncia Adolescente de 15 anos sofre estupro coletivo ao aceitar convite para festa...

Adolescente de 15 anos sofre estupro coletivo ao aceitar convite para festa de Natal na Bahia

Caso aconteceu na cidade de Santana, no interior da Bahia — Foto: Divulgação/ Prefeitura de Santana

Uma garota de 15 anos foi vítima de um estupro coletivo após aceitar um convite para uma suposta festa de Natal. O caso aconteceu nna noite de domingo (24) na cidade de Santana, oeste da Bahia.

De acordo com informações, três garotas, com idades de 13, 15 e 17 anos, foram convidadas por dois adolescentes para participar de uma festa nas proximidades da rodoviária municipal. Ao chegarem ao local, as jovens foram surpreendidas por três outros adolescentes, que agrediram a garota de 15 anos e a forçaram a manter relações sexuais.

As outras duas garotas, de 13 e 17 anos, não foram alvo de abusos, e não foi detalhado se conseguiram fugir ou foram retidas na casa durante a agressão à jovem de 15 anos. O delegado revelou que a vítima já tinha sido anteriormente abusada por um dos suspeitos.

Leyvison Rodrigues informou que um dos adolescentes envolvidos foi encontrado no hospital da cidade, após ter sido agredido por moradores ao tomarem conhecimento da situação. Após receber atendimento médico, o agressor foi apreendido. O caso permanece sob investigação na delegacia de Santana, enquanto os outros dois adolescentes estão sendo procurados pelas autoridades.

Compartilhe agora: