Home POLÍCIA

Filho de empresário e ex-senador morre em acidente de avião que levava 300 quilos de cocaína

Foto: imagem reprodução

Um avião de pequeno porte caiu em uma área de mata às margens da Rodovia Geraldo de Barros (SP-304), em São Pedro (SP), no fim da manhã deste sábado (14). Uma pessoa morreu no local.

Viaturas dos bombeiros de Piracicaba foram ao local para retirar o corpo, que ficou preso às ferragens. Segundo a Polícia Militar, a queda aconteceu atrás de um condomínio de chácaras.

Os policiais encontraram 12 pacotes dentro da aeronave com entorpecentes, as embalagens têm aproximadamente 300 quilos de cocaína.

Na manhã deste domingo (15), a Polícia Civil confirmou a identificação do corpo. A vítima é o paraibano Marcelo Wilson Oliveira de Sousa.

Marcelo Gonzaga pilotava um avião de pequeno porte que caiu no sábado (14), em São Pedro, interior do Estado de São Paulo. Ele estava sozinho na aeronave e morreu na tragédia.

Marcelo é filho do empresário e ex-senador Deca do Atacadão (PSDB). Na aeronave, a polícia encontrou cerca de 300 quilos de cocaína. Dois irmãos de Marcelo já saíram da Paraíba e foram para São Paulo fazer a identificação do corpo.

O caso está sendo registrado na Delegacia de São Pedro, mas a investigação tem o apoio da 2ª Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Deic (Divisão Especializada de Investigações Criminais).

Deca do Atacadão

José Gonzaga Sobrinho, mais conhecido como Deca do Atacadão ou simplesmente Deca, é um empresário e político Brasileiro filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Proprietário do Grupo Atacadão do Rio do Peixe, Deca é um dos homens mais ricos da Paraíba.

Deca foi eleito em 2010 como primeiro-suplente do senador Cássio Cunha Lima (PSDB). Em setembro de 2016, o empresário tomou posse no Senado Federal após o pedido de licença de Cássio até o final do ano para tratamento de saúde.

Compartilhe agora: