Início Destaques Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa pede prisão da apresentadora

Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Corrêa pede prisão da apresentadora

 Foto: Reprodução/ Instagram

A defesa de Alexandre Corrêa, ex-marido de Ana Hickmann, formalizou na Justiça um pedido de prisão em flagrante por alienação parental. O advogado alega que a apresentadora descumpriu a ordem judicial de entregar o filho para passar alguns dias com o pai. A assessoria de Ana Hickmann ainda não se manifestou sobre o caso.

O documento que solicita a prisão de Ana foi protocolado na madrugada desta quinta-feira, 4, e revela que o juízo especial estabeleceu a permanência do filho com o pai entre os dias 3 e 10, com horários específicos. O advogado Enio Martins Murad, representante de Corrêa, argumenta que a apresentadora se recusou a entregar o filho aos avós paternos para as férias, permitindo apenas um breve encontro.

A defesa alega que Ana Hickmann impediu a “relação e convivência familiar” e destaca os atos de alienação parental como públicos e reiterados. O advogado ainda menciona tentativas de comunicação com autoridades, via 190 e Conselho Tutelar, que foram interrompidas.

Além do pedido de prisão, a defesa solicita a participação de um promotor do Ministério Público e um membro de plantão do Conselho Municipal da Criança e Adolescente de ITU (SP) no caso, exigindo a entrega do filho ao ex-marido de Ana.

Compartilhe agora: