Home Destaques

“Eu quero transformar essa cidade”, diz Major Denice em encontro com o Governador Rui Costa na manhã deste domingo

Foto: reprodução

Ao lado de sua vice, Fabíola Mansur (PSB), Major Denice Santiago (PT) reuniu-se com o governador Rui Costa para um café da manhã no bairro da Liberdade, na casa em que o governador morou durante a infância, na rua Major Cunha Matos.

O ato simbólico dá início à campanha da candidata da ‘Coligação que Cuida de Gente’ (PT-PSB) à Prefeitura de Salvador e relembra os paralelos entre as histórias de vida do chefe do Executivo Estadual e da postulante do PT ao Palácio Thomé de Souza. No encontro, Major Denice cumprimentou apoiadores, agradeceu o apoio e frisou os propósitos da sua campanha.

“A proposta da minha candidatura é trazer igualdade e justiça para a população soteropolitana. E nada é mais propício do que darmos a largada nesse bairro tão emblemático, que carrega a cultura e a história da população negra e que mostra todos os dias como sobreviver, resistir e como lutar por aquilo que acredita”, diz Major Denice.

Depois, a comitiva se dirigiu para à colina Sagrada para participar de uma missa na Igreja do Senhor do Bonfim, durante o acesso muitas pessoas se aglomeraram tentando falar com o Governador e a candidata do PT.

Confira vídeo:

https://www.instagram.com/tv/CFpBULxF8Pd/?utm_source=ig_web_copy_link

Quem só pisa em mármore nunca vai saber a dor das pessoas que mais precisam”, diz governador Rui Costa em encontro com Major Denice na Liberdade*

Ao visitar a residência, Rui Costa relembrou as dificuldades que viveu e alertou sobre a importancia de Salvador ter uma líder no Executivo Municipal que entenda a dor das pessoas que mais precisam.


“Iniciar aqui significa dizer à cidade que nós precisamos de gente no comando que conheça onde o povo mora e vive e que tenha sensibilidade de cuidar das pessoas. Quem nasce e se cria em bairros como Liberdade e São Gonçalo do Retiro não esquece de onde veio e leva para vida a sua origem e o entendimento das dificuldades que as pessoas passam. A cabeça pensa por onde os pés pisam ou pisaram. Quem sempre pisou em tapete acochoado ou em mármore acha que a vida de todo mundo é boa. Mas quem nasceu e viveu na dificuldade sabe a como o povo sofre para sobreviver”, disse o governador.


Fabíola Mansur (PSB), candidata a vice-prefeita de Salvador na aliança, também participou do ato. Ela celebrou o início da camapanha eleitoral e comentou a sensação de estar vivendo este momento.


“Dá um frio na barriga que é natural no início da jornada. Mas estar aqui, no coração da cidade, nesse lugar que representa muito para a Salvador que a gente está defendendo, é indescritível. Começando essa caminhada daqui dá uma energia extra para construirmos a Salavdor que queremos que é uma cidade mais justa, igualitária, solidária e, acima de tudo, mais humana”, concluiu Fabíola Mandur.

Compartilhe agora: