Home Bahia

Empresário líder do turismo náutico na Bahia fala com exclusividade sobre o sucesso da Cassi Turismo (VÍDEO)

Foto: Reprodução vídeo / Edição Salvador TV - Salvador Notícia

A Baía de Todos-os-Santos, com superfície de 1.233 km2, localizada no estado da Bahia, possui profundidade média de 9,8 metros, chegando até 70 metros, com visibilidade de mergulho entre 10 e 20 metros. É a maior baía do Brasil e segunda maior do mundo. Fazem ainda parte desse sistema duas outras baías de menores dimensões, respectivamente as de Iguape e Aratu, 56 ilhas, sendo a de Itaparica a maior ilha marítima do Brasil, estuários de rios, manguezais, restingas e matas que compõem seus ecossistemas e formam sua paisagem natural.

É dentro deste cenário encantador, que o Empresário Isac Lima, CEO da Cassi Turismo encontrou condições perfeitas para implantar e difundir o turismo náutico no Estado da Bahia, com a maior operadora do seguimento. A empresa emprega mais de 130 funcionários diretos e cria centenas de oportunidade de renda para terceiros em suas atividades.

Em entrevista exclusiva a SALVADOR TV/SALVADOR NOTÍCIA, o empresário conta um pouco de suas atividades e de como virou uma referência do mercado de turismo náutico no Estado. Confira a reportagem completa com o repórter Del Machado da Salavdor TV.

SOBRE A CASSI TURISMO

Mais de 20 anos no setor de Turismo, receptivo e transfer. Saídas agendadas Aeroporto/Hotéis. Na Cassi Turismo você encontra melhores preços, equipe experiente e bilingue. Empresa especializada no segmento de transferes e passeios dentro da BAHIA com amplo leque de serviços e produtos que vai desde ao Litoral Sul da Bahia, com destaque para Morro de São Paulo, ao Litoral Norte de Salvador e Costa do Dendê.

Turismo náutico é a designação dada às atividades náuticas de aspecto turístico, as quais se dividem em dois grupos ou categorias principais: cruzeiros, atividade executada com recurso a paquetes/navios de passageiros de maior porte, com percursos e rotas internacionais escalando diversos portos e as atividades turísticas com embarcações de menor porte, tais como a operação de embarcações que transportam passageiros com intuito meramente lúdico (passeio, estadia a bordo, pesca, etc.), e o aluguer de embarcações com ou sem tripulação.

Compartilhe agora: