Home Destaques

Durante assalto a taxista passageiras são sequestradas em Salvador

Na quinta-feira (6), um motorista de táxi e duas passageiras viveram uma situação de terror, no bairro de Piatã, em Salvador, quando o condutor sofreu um assalto e as mulheres foram sequestradas. O ocorrido o foi registrado pelo motorista, na 12ª Delegacia Territorial (DT/Itapuã).

No momento da ação, os homens renderam o taxista e levaram a chave do veículo e seu celular. Já as mulheres foram levadas em outro veículo e sequestradas. Ainda não existe informações sobre autoria, motivação, ou paradeiro das vítimas. A Delegacia da região investiga o caso.

CASOS EM PIATÃ

Um homem teve o carro roubado perto do cemitério do bairro de Piatã, em Salvador, na noite de quinta-feira (16/03).

Nas imagens gravadas por câmeras de segurança no local é possível ver o motorista dentro do veículo parado, quando um homem armado se aproxima do carro e anuncia o assalto. O motorista sai do veículo e, em seguida, tenta pegar algo dentro do carro, mas o suspeito arrasta.

Na manhã de sábado (25/03), um homem de 28 anos foi encontrado morto, na Estrada das Pedreiras, no bairro de Cassange, em Salvador, se negou a fazer transferências bancárias, via PIX, para os criminosos, antes de ser assassinado.

De acordo com a Polícia Civil, Marcos Augusto foi sequestrado no bairro de Piatã, também na capital baiana. A vítima estava acompanhado de uma mulher de 26 anos, que é filha do Vereador Joceval Rodrigues (Cidadania) [O Edil é suplente de Deputado Federal]. Ela foi abandonada pelos homens com vida.

Na última terça-feira (4/04) , moradores de Piatã denunciaram uma onda de ‘terror’ no bairro de Piatã. No último mês de março, houve registro de ao menos 12 ocorrências criminosas nas ruas Guaraçaima, Aristóteles da Costal Leal e Humberto Machado. Em nota, a Polícia Militar informou que o trabalho na região é desempenhado pela 15ª CIPM

Compartilhe agora: