Início Bahia

Dois suspeitos são presos e adolescente é apreendido em manguezal no interior da Bahia; grupo tinha armas, munições e drogas

Polícia Civil estoura ponto de tráfico e prende dois suspeitos em Valença — Foto: Ascom-PC

Na quinta-feira (22), dois homens foram presos e um adolescente foi apreendido por suspeita de tráfico de drogas, em Valença, baixo sul da Bahia. O caso aconteceu e de acordo com a Polícia Civil, armas, munições e drogas foram encontradas com o trio.

Os homens estavam escondidos em um manguezal, na região do distrito de Guaibim. Ainda segundo a policia, o local era utilizado como ponto de venda e distribuição de droga e os suspeitos seriam integrantes de um grupo criminoso responsável pelo tráfico e homicídios da região.

Com eles foram apreendidos 455 porções de drogas, entre maconha, crack e cocaína, uma pistola calibre 380, uma mira a laser, uma balança de precisão, um capuz balaclava, três aparelhos celulares e uma caderneta com anotações de movimentação do tráfico.

Os suspeitos foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menor e associação ao tráfico.

Já o adolescente foi apreendido em flagrante pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Todo material foi encaminhado para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT) e as investigações seguem, para identificar outros possíveis envolvidos.

Compartilhe agora: