Home Acidente

Dois funcionários da Codevasf morrem em grave acidente na BR-101

Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos morreram no local do acidente — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Dois trabalhadores da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) morreram, e um terceiro ficou gravemente ferido em decorrência de um acidente de trânsito. O acidente ocorreu na BR-101, no município de Entre Rios, localizado a cerca de 150 km de Salvador, na noite de terça-feira, 19 de setembro.

As vítimas foram identificadas como Tiago Pereira, Carmen Madalena dos Santos e Maria Eliane Monção Teixeira, que estavam em uma viagem a trabalho no veículo da Companhia. Tiago Pereira e Carmen Madalena dos Santos faleceram no local do acidente, enquanto Maria Eliane Monção foi inicialmente levada ao Hospital de Entre Rios e posteriormente transferida para o Hospital Dantas Bião, em Alagoinhas, região próxima a Entre Rios. O estado de saúde dela é grave, com suspeita de sangramento interno.

As vítimas eram funcionárias do Centro Integrado de Recursos Pesqueiros e Aquicultura de Gorutuba, localizado em Nova Porteirinha, Minas Gerais. De acordo com informações preliminares, o acidente ocorreu quando Tiago Pereira perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu frontalmente com uma carreta.

A Codevasf emitiu uma nota lamentando profundamente a perda de seus funcionários, sem fornecer detalhes específicos sobre as circunstâncias do acidente. A Companhia afirmou que está mobilizada para prestar apoio às famílias das vítimas fatais e à pessoa hospitalizada.

Compartilhe agora: