Início Ação

Dez suspeitos são presos durante operação da polícia em Salvador e Região Metropolitana

Foto: Reprodução

Na manhã desta quarta-feira (9), equipes da Polícia Civil, cumpriram dez mandados de prisão contra integrantes de uma quadrilha responsável por homicídio, tráfico de droga, roubo, durante a Operação Murus, em Salvador e Região Metropolitana.

A ação realizada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), prendeu oito suspeitos, sendo dois no sistema prisional. Além disso, as diligências resultaram na morte do líder do grupo, identificado como Cristiano Silva dos Santos.

De acordo com detalhes, o suspeito mais conhecido como ‘Cris Murão’, era responsável por oitos homicídios no bairro do IAPI. Ele faleceu durante um confronto com policiais, em Salinas de Margaridas, junto com seu comparsa identificado como Diego.

O Departamento de Inteligência Policial (DIP) e a Coordenação de Operação e Recursos Especiais (Core), estiveram também participando da operação. Os órgãos apreenderam dois veículos, duas pistolas, um simulacro e uma balança de precisão.

A diligência contou com a atuação de mais de 200 policiais civis e militares. Cães dos canis da Coordenação de Operações e Recursos Especiais (Core) e do Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque) também participaram da ação.

Compartilhe agora: