Início Ação

Delegada é exonerada após denunciar sobre furto de armas em delegacia da Bahia

Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira (07), a delegada Patrícia Pinheiro Crisóstomo foi exonerada do cargo de titular da delegacia de Ituberá. A decisão saiu no Diário Oficial da Bahia (DOE) após ser assinada pela governado, Jerônimo Rodrigues.

No relato ele desabafa sobre uma invasão que terminou com o furto de armas e munições na delegacia. No vídeo que circula nas redes é possível ver a delegada mostrando o local por onde os criminosos entraram.

Os suspeitos conseguiram ter acesso ao local pelo telhado da unidade e quebraram o forro de PVC. Os homens entraram na sala em que os equipamentos estavam e as levaram. Documentos e uma caixa também foram remexidos.

Ainda de acordo com Patrícia, está foi a terceira vez que o local foi invadida e os crimes foram reportados para o Ministério Público da Bahia. Ela contou que referente ao arrombamento, solicitou apoio da Guarda Municipal de Ituberá.

“Eu tenho apenas um policial civil, um escrivão e um agente administrativo, colocado pela prefeitura. A unidade está extremamente vulnerável, exposta é uma situação delicada porque foram levadas armas da Polícia Civil”, disse a delegada.

O caso é investigada pelo 5ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, com apoio da Coordenação de Apoio Técnica à Investigação. A polícia informou que a nova delegacia de Ituberá está em fase de construção

Compartilhe agora: