Início Ação Norte-americano é preso após agredir profissional do sexo no Rio Vermelho

Norte-americano é preso após agredir profissional do sexo no Rio Vermelho

Momento em que o norte-americano é preso pelos policiais militares - Foto: Reprodução

No bairro do Rio Vermelho, um engenheiro de software norte-americano foi preso, após agredir uma profissional do sexo, nesta terça-feira (28). Durante a abordagem, ele tentou tomar a arma dos policiais militares e se masturbou na frente deles.

O suspeito que está na capital baiana há quase um ano, foi identificado como Zachary Modi, de 29 anos, natural do estado da Pensilvânia. A polícia detalhou que o rapaz tem visto de visitante, mas que irá vencer no próximo dia quatro de abril.

De acordo com informações, Zachary acertou um programa de R$1 mil com a profissional. Depois do ato, ele se recusou pagar a quantia e expulsou a mulher do imóvel em que estavam. Ela então chamou os agentes que passavam pelo local, para realizar a denúncia da violência sexual mediante a fraude.

Com a chegada dos PMs, o homem tentou agredir pela segunda vez a vítima. Após da situação, ele tentou tomar a pistola de dois militares, que conseguiram impedir que pegasse o armamento.

Em seguida, os policiais pediram para que o suspeito vestisse uma roupa, para levá-lo à delegacia. Com isso, o homem passou a se masturbar na frente dos agentes. Zachary então foi levado para delegacia da região, onde segue nesta quarta (29).

A principal suspeita desse comportamento é que o norte-americano estava sob efeito de entorpecentes, já que uma grande uma grande quantidade de cocaína e LSD foram encontrados no quarto em que estava hospedado.

Compartilhe agora: