Home Coronavírus

Correção: Matéria Caldeirão Grande

Imagem reprodução redes sociais

Na busca dos fatos e do bom jornalismo, o Site Salvador Notícia, apurou as denuncias recebidas e de acordo depoimento de moradores de Caldeirão Grande, retificamos os fatos desta matéria.

O evento aconteceu segundo moradores da Cidade, antes do período de recolhimento social e não como colocado no site Caldeirão terra do Licuri.

Fatos denunciados por moradores e apontados como inverídicos, após apuração do Salvador Notícia :

Em tempo de pandemia, pessoas se aglomeram na Cidade de Caldeirão Grande, município distante 372 km de Salvador. No domingo (17), nossa redação recebeu um vídeo que circula nas redes sociais e mostra pessoas sem máscaras bebendo em um bar da cidade.

Segundo moradores, neste bar central de Caldeirão Grande, são vistos os aliados do Prefeito Cândido bebendo com apoiadores, o Secretário da Educação João Matos e o Presidente da Câmara Mauro Correia.

As autoridades deveriam dar exemplo aos munícipes, em um momento de afastamento social e de combate a proliferação do novo coronavírus. O Senhor João Silva ficou indignado com a atitude das autoridades “Isso é um absurdo, promovem bebedeiras e farras na Cidade, deviam dar exemplo.”, diz o morador.

Segundo boletim desta segunda-feira (18)  emitido pela Secretaria Estadual da Saúde, Caldeirão Grande tem 3 casos confirmados da COVID-19. Portanto, a aglomeração de pessoas em bares e sem máscaras é um afronta as medidas de proteção da vida.

Campanha de vacinação contra gripe inicia etapa visando professores e adultos entre 55 a 59 anos

Coronavírus: Bahia chega a 312 mortes, 8.881 casos confirmados e 2.407 recuperados

Compartilhe agora: