Início notícias

Corpo de homem com tornozeleira eletrônica é encontrado sendo devorado por urubus em matagal

Foto: Reprodução

O corpo em estado de decomposição do apenado monitorado por tornozeleira eletrônica, Matheus Henrique Silva Nepumuceno, de 25 anos, foi encontrado no final da tarde de sexta-feira (2), em um quintal baldio na Rua Acesso Gaspar Aleixo, bairro Planalto, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações obtidas pela equipe de jornalismo do site HORA1RONDONIA, o dono do terreno percebeu a presença de urubus durante uma limpeza e, ao se aproximar, encontrou o cadáver sendo devorado pelas aves. Assustado, acionou imediatamente a Polícia Militar.

Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a denúncia e mantiveram o perímetro isolado, solicitando a presença da perícia criminal e do rabecão para realizar os procedimentos necessários. Durante a perícia, foram identificadas perfurações de tiros na região do ombro da vítima, e próximo ao corpo foram encontrados três camisas, um par de tênis, uma faca e dois celulares.

A investigação agora está sob responsabilidade da delegada Leisa Loma Carvalho, chefe da equipe especializada em repressão a crimes contra a vida.

Compartilhe agora: