Início Polícia

Corpo de dentista é encontrado morto em prédio de luxo na região do Rio Vermelho

Foto: Reprodução

Na tarde de sábado (25), um dentista de 36 anos foi encontrado morto, no apartamento em que morava, no prédio de luxo, Celebration Garibaldi, localizado no Rio Vermelho. A vítima foi identificada como Lucas Maia de Oliveira.

Informações iniciais apontam que ele estava desaparecido desde a quinta-feira (23), seu corpo foi encontrado amarrado na cama. O carro, celular, TV e notebook do dentista foram roubados. Todo imóvel da estava revirado.

“Minha mãe tinha contato com ele diariamente. Ela começou a achar estranho, porque falava com ele e ele não respondia. A gente ligou as coisas e o último contato com ele foi na quinta-feira”, disse Caio Oliveira, primo do dentista.

Lucas, que tem uma clínica odontológica na Cidade Baixa, foi encontrado por volta das 16h30, após um amigo pegar a chave do apartamento dele como uma diarista e ir ao local. Por volta das 17h, equipes da Policia Militar estavam no local.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil informou que irá analisar câmeras de segurança. Familiares da vítima tiveram na Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), para registrar o desaparecimento dele.

Compartilhe agora: