Início Polícia Cilindros de oxigênio medicinal são furtados em hospital de Teixeira de Freitas

Cilindros de oxigênio medicinal são furtados em hospital de Teixeira de Freitas

Foto: reprodução do vídeo

Imagens capturadas por câmeras de segurança revelaram o momento em que dois indivíduos furtaram quatro cilindros de gás oxigênio medicinal de um hospital em Teixeira de Freitas, no extremo sul da Bahia. O incidente ocorreu em 28 de janeiro e as autoridades divulgaram as imagens nesta segunda-feira (5).

O furto foi percebido por um funcionário responsável pelo recebimento do oxigênio, que prontamente acionou a Polícia Civil. Após análise das gravações, identificou-se que os suspeitos, sem dificuldades, adentraram o estacionamento do Hospital Municipal e carregaram os cilindros no porta-malas de um carro vermelho.

A polícia, ao constatar a aparente facilidade de acesso, além de identificar um dos suspeitos, revelou a identidade de um ex-funcionário do hospital. Este foi ouvido na delegacia na sexta-feira (2) e liberado, sem que o motivo fosse detalhado pelas autoridades.

As investigações prosseguem com o intuito de identificar outros possíveis envolvidos no furto, assim como os receptores do material subtraído.

Compartilhe agora: