Início CHUVAS Chuvas fortes causam pontos de alagamento e quedas de árvores em Salvador

Chuvas fortes causam pontos de alagamento e quedas de árvores em Salvador

Árvores caídas atrapalham o trânsito em Salvador. Crédito: Reprodução/Transalvador

As intensas chuvas que assolam Salvador neste domingo (11) já estão provocando transtornos em várias regiões da cidade. Pontos de alagamento e quedas de árvores foram registrados, gerando preocupação entre os moradores.

De acordo com informações da Transalvador, foram identificados pontos de alagamento em locais como a Avenida Centenário, Avenida Milton Santos, Dique do Tororó, Vale do Ogunjá e Paralela. Além disso, uma árvore caiu no Vale do Canela, interditando uma das pistas no sentido Barris, enquanto outra árvore bloqueou parcialmente a Avenida Santa Luzia, no sentido Rio Vermelho. Agentes de trânsito estão presentes nos locais afetados, monitorando a situação e orientando os motoristas.

A Defesa Civil emitiu um alerta para a possibilidade de chuvas moderadas a fortes nas próximas horas, com risco de alagamentos e deslizamentos de terra. Nas últimas horas, os bairros onde mais choveu foram Engenho Velho de Brotas, Centro, Barra, Bom Juá e Campo Grande. As autoridades recomendam que a população redobre a atenção e tome precauções durante esse período de instabilidade climática.

Compartilhe agora: