Home Famosos

Chef de cozinha, Lili Almeida, relata abordem policial violenta nas redes sociais

Foto: Reprodução

Nesta quarta-feira (26), a chefe de cozinha, Lili Almeida, ex-participante do reality show Mestre do Sabor, relatou nas redes sociais, que sofreu uma abordagem policial violenta quando voltada do aeroporto de Salvador com a filha de 14 anos.

De acordo com Lili, um policial militar apontou a arma, falou diversos xingamento e humilhou as três pessoas que estavam no veículo. Ela relata que a abordagem aconteceu no dia 12 de julho, por volta da 1h, quando seguia sentido de Buraquinho.

Não há informação se ela prestou queixa ou registrou o caso na Corregedoria da Polícia Militar. “Quando vi, o policial já estava com a arma apontada para minha cabeça. Eu falei: estou com criança aqui e ele disse: criança é uma desgraça”, relata.

Ainda na situação, o policial ainda teria puxado o braço da chefe de cozinha pelo braço e disse que ela teria que ficar mais atenta, por enquanto ela estava em casa, “se divertindo e descansando”, ele estava na pista cuidando das pessoas.

Em nota, a Policia Militar, informou que caso haja alguma conduta violenta, o denunciante pode entrar em contato com a ouvidoria através do numero: 0800 284 0011 ou registrar o caso presencialmente na Corregedoria da instituição.

Compartilhe agora: