Início Denúncia Casal é preso suspeito de matar mulher e sequestrar bebê de três...

Casal é preso suspeito de matar mulher e sequestrar bebê de três meses (VÍDEO)

Foto: Divulgação

Um homem de 25 anos e uma mulher de 47 foram presos em flagrante na última sexta-feira (2) sob acusação de matar uma mulher e sequestrar seu bebê de três meses, em Sapucaia do Sul, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Os suspeitos enfrentarão acusações de sequestro de vulnerável, homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver, conforme relatado pelo delegado Cristiano Reschke, diretor da 2ª Delegacia Regional Metropolitana. A polícia investigará a possibilidade de uma rede de tráfico de crianças estar envolvida.

O casal foi localizado com o bebê no momento da prisão, inicialmente alegando serem os pais da criança. No entanto, após momentos de interrogatório, confessaram os crimes. O delegado destacou que o homem, inicialmente, mentiu sobre o relacionamento com a mulher, afirmando que ela era sua mãe. O assassinato da vítima ocorreu por esganadura, e o corpo foi ocultado.

Após a prisão, o bebê foi resgatado pela polícia e entregue ao pai e aos avós maternos. A Justiça determinou a prisão preventiva do casal, que permanece no Nugesp até a definição da unidade prisional para encaminhamento.

A investigação teve início em 29 de janeiro, quando um cadáver feminino com sinais de morte violenta foi encontrado em Sapucaia do Sul. A vítima, identificada como mãe do bebê desaparecido, saiu de casa na noite anterior na companhia do casal agora detido. A polícia, durante as diligências, identificou a compra de diversos itens para recém-nascido pelos suspeitos.

Compartilhe agora: